Termos e Condições

§ 1 Âmbito,Definições

(1) A Justlin Ltd, também referida como "a empresa", fornece uma plataforma de comunicação com os serviços de acompanhamento (a seguir: chat) na Internet, no endereço "http://www.justlo.pt". Para cada participante do chat, bem como todos os pertencentes aos subdomínios do domínio mencionado, estes termos e condições se aplicam, mesmo que sejam utilizados ou acessados fora da República de Malta. Ao fazer o login ou, mais tarde, fazer o login como participante, esses termos e condições são aceitos e, portanto, fazem parte do contrato de uso, que ocorre por meio da confirmação do registro pela empresa de condições.

(2) Os participantes nos termos destes termos e condições são aqueles que usam o chat referido no parágrafo 1, em particular a comunicação e os serviços oferecidos por eles. A empresa assinala expressamente que os controladores no Chat empregados pela empresa são e operam, que participam do chat sob várias identidades, em particular diálogos com outros participantes. Estes não são explicitamente marcados ou perceptíveis como um controlador / controlador, mas estão ativos no chat através de contas / perfis fictícios. Assim, é possível a um participante externo, logado, entrar em diálogos com um controlador ou um controlador trabalhando para a empresa, sem que este reconheça a si mesmo como tal. O uso de controladores ou controladores que trabalham para a empresa serve, em particular, para garantir a possibilidade de troca, mesmo no caso de uma eventual falta temporária de outros participantes (externos) e para monitorar o cumprimento das obrigações dos participantes. A este respeito, salienta-se também que as ilustrações das pessoas associadas aos perfis individuais não correspondem necessariamente à pessoa singular que se encontra realmente por trás do perfil. Em particular e também se aplica aos controladores / controladores que são empregados pela empresa e que podem trabalhar com diferentes perfis / identidades (m / f). A empresa também não tem como verificar as imagens atribuídas por usuários externos ao seu próprio perfil.

(3) A empresa reserva-se o direito de alterar estes termos e condições, especialmente no contexto das atualizações necessárias. O participante tem a qualquer momento através do site a oportunidade de ver a versão atual dos termos e condições. Uma notificação individual do participante sobre quaisquer alterações não ocorre. O participante é, portanto, responsável por tomar nota dos termos e condições atuais antes de cada uso do chat. Um login após alterar os termos e condições só pode ser feito após a confirmação dos termos e condições alterados. O uso adicional do chat ao fazer o login após a alteração dos termos e condições é uma declaração de conssentimento do participante com os termos e condições alterados.

§ 2 Acesso

(1) O chat só pode ser usado como participante após o registro. O participante concorda em preencher o formulário de inscrição completa e verdadeiramente. No caso de alterações nos dados a serem fornecidos no aplicativo, o participante é obrigado a atualizá-los imediatamente e a enviar as alterações à empresa. Após o registro bem-sucedido, o participante será confirmado pelo pseudônimo e senha escolhidos por ele, desde que não haja impedimentos (especialmente inadmissibilidade ou prêmio já concedido). O registro de um pseudônimo com conteúdo ofensivo ou insultuoso não pode ser feito. O participante é obrigado a manter os seus dados de acesso em segredo e, deste modo, excluir em particular a utilização não autorizada por terceiros. A comunicação e outros serviços oferecidos no chat só podem ser usados para uso pessoal pelo participante. Ser participante no chat é pessoal e intransferível.

(2) O registro como participante é gratuito. Cada participante pode, ao mesmo tempo, manter apenas um pseudônimo e usar a comunicação e outros serviços do bate-papo com essa conta. Não obstante, os controladores da empresa (ver § 1, seção 2, acima) podem participar simultaneamente do chat sob diferentes pseudônimos / perfis. Não há obrigação de participar do chat após o registro / inscrição. No entanto, a empresa tem o direito de excluir uma conta e seu conteúdo (por exemplo, dados de acesso, pseudônimo) se ela não tiver sido usada por mais de 180 dias e não tiver mais créditos. O participante é informado por e-mail para o endereço de e-mail dado por ele pelo menos uma semana antes da exclusão pretendida; a eliminação ocorre, se as condições mencionadas estiverem presentes e o participante não fizer um novo login dentro do período mencionado acima ou contradizer a exclusão por escrito. O pseudônimo de perdão será liberado para registro após a exclusão. Com a exclusão do perfil, também todos os registros armazenados pelo participante são excluídos, se não houver necessidade legal para a preservação ou isso parecer necessário para a preservação de evidências com base em interesses legítimos. Com a exclusão da conta do participante, a relação contratual termina.

(3) O uso do chat pelo participante só é permitido se ele atingir a idade de 18 anos. Registrando-se para o chat e confirmando estes termos e condições, o participante garante que as condições acima mencionadas estão em sua pessoa. A Empresa declara expressamente que algumas ofertas do chat podem conter conteúdo que não é adequado para uso por menores. A empresa coloca no & sect; 1, parágrafo 1, um link que fornece o download gratuito de software de filtragem para proteger menores de conteúdo nocivo na Internet.

(4) A empresa tem o direito, a qualquer momento, em particular em caso de dúvida quanto à exatidão das informações fornecidas no momento do registro, de exigir provas do participante para suas informações, em particular enviando documentos oficiais, como um documento de identificação. A Empresa tem o direito de bloquear todo ou parte do acesso do Participante ao chat até que a evidência apropriada tenha sido fornecida.

§ 3 Obrigações do participante, multa contratual

(1) Cada um sobre o uso privado de acordo com o & sect; 2 Número 1) destes termos e condições, em particular um uso para fins comerciais (como publicidade) é inadmissível. Em particular, o envio ocasional ou em massa de conteúdo idêntico ou amplamente idêntico (lixo eletrônico, spam) é inadmissível. Para cada caso de infracção culposa, o participante compromete-se a pagar à empresa uma multa de 15.000,00 euros; (em palavras: quinze mil euros) para pagar. A afirmação de qualquer dano adicional não é, portanto, excluída. A inversão do ónus da prova não está envolvida.

(2) O uso de dados ou software que possam afetar ilegalmente o hardware ou software do destinatário é inadmissível. Qualquer uso é inadmissível para propósitos em que ocorra interrupção da transmissão de dados ou que possa levar a danos pessoais, danos à propriedade ou perdas financeiras. O acesso ao chat só pode ser feito por meio de um navegador da web ou por meio de um software previamente autorizado pela empresa.

(3) O participante não tem direito a descompilar, modificar, traduzir, desmontar, fazer engenharia reversa, modificar ou reproduzir o software de chat ou qualquer parte dele, ou ter derivado de terceiros ou desenvolver qualquer programa derivado a ser desenvolvido. Os elementos da & sect; 1) 1.) e o chat (em particular textos, software, código fonte HTML / Java / Flash, fotos, vídeos, gráficos, música, sons, etc.) estão protegidos por direitos autorais. O download e o uso são permitidos apenas para fins privados, sujeitos à lei aplicável e a estes Termos e Condições. Entretanto, a reprodução, transferência, exploração comercial, publicação, distribuição ou transferência para outro formato de dados em formato eletrônico ou outro é proibida. O uso de programas de computador para leitura automática de arquivos também é proibido.
O participante não pode tomar nenhuma medida para ocultar automaticamente qualquer publicidade contida no site..

(4) É inadmissível executar ações morais, legais ou ilegais ou fazê-las por terceiros ao usar o chat. A esse respeito, é inadmissível enviar mensagens ou dados que possuam conteúdo ilícito ou conteúdo que viole a decência comum. Em particular, não criminalmente relevante, prejudicial a menores, ilegal ou de outra forma ilegal ou imoral conteúdo tal. Direitos pornográficos, racistas, violentos, difamatórios, abusivos e / ou pessoais que terceiros infringem conteúdo a ser distribuído, oferecido ou disponibilizado. Além disso, o Participante não pode oferecer, anunciar, promover, anunciar ou disponibilizar quaisquer atos sexuais. É inadmissível ameaçar ou assediar outras pessoas. É inadmissível prometer ou exigir dinheiro ou benefícios monetários. Letras em cadeia podem não ser enviadas. Bens ou serviços não podem ser anunciados. A distribuição de conteúdo inadmissível pode resultar em processo criminal e / ou civil. Em caso de conhecimento de conteúdos inadmissíveis, a companhia tem o direito e, sob certas circunstâncias, é obrigada a bloqueá-los ou removê-los imediatamente e, se necessário, após a obtenção de provas, para informar as autoridades competentes. Em particular, a Companhia tem o direito, na presença de suspeita, de ações dos participantes e do conteúdo em questão para garantir e possivelmente passar. Reclamações do participante devido à remoção de um conteúdo ou o bloqueio do acesso ao conteúdo e / ou o bloqueio temporário ou permanente do próprio participante são excluídos.

(5) É inadmissível usar o chat para distribuir obras protegidas por direitos autorais ou outros conteúdos (por exemplo, artes cênicas, música, literatura, software, etc.), reproduzi-los, torná-los acessíveis através de links ou utilizá-los, se os requisitos legais para fazê-lo não são dadas.

(6) O participante é responsável pelo conteúdo de comunicação e contribuições (por exemplo, links, imagens, outros arquivos, conteúdo de texto) criados por ele e publicados no chat. A Empresa não tem obrigação de verificar seu conteúdo para fins de legalidade antes da publicação ou de verificar regularmente o chat sobre possíveis conteúdos inadmissíveis de acordo com estes termos e condições. O Participante indeniza a Empresa contra todas as reclamações de terceiros por infração de seus direitos por conteúdo proibido pelo Participante de acordo com estes Termos e Condições. Em particular, o participante deve compensar a empresa por todos os danos incorridos pela empresa, como resultado de terceiros que reivindicam a empresa por violação de seus direitos.

(7) As instruções da empresa ou de seus funcionários (em especial os controladores) para manter a ordem dentro do bate-papo devem ser seguidas imediatamente.

(8) O participante é obrigado a manter confidenciais os endereços de correspondência e outras mensagens ou outros dados dos participantes em conexão com o uso do chat, e não torná-los acessíveis a terceiros sem o consentimento da parte autorizada. O uso ou encaminhamento de quaisquer dados por não participantes também é proibido..

(9) Se o participante violar estes termos e condições, em particular se dados incorretos forem fornecidos no contexto do registro / registro ou em caso de violação das obrigações do participante de acordo com o & sect; 3 destes termos e condições, a empresa tem o direito de exercer o seu "direito de casa virtual". Em particular, a empresa tem o direito de suspender temporariamente a conta afetada, se necessário excluir partes de um perfil sem consulta ou rescindir o contrato por justa causa sem aviso prévio e excluir permanentemente o participante ofensivo da participação no chat, bem como o conteúdo usado ou contribuído por ele na íntegra para apagar. A decisão sobre as medidas a serem tomadas fica a critério da empresa, levando em conta e avaliando o caso individual, bem como a gravidade do delito.

§ 4 Deveres da empresa

(1) A empresa faz o bate-papo do público em geral para a troca privada de informações e para uso privado de comunicação e oferecer outros serviços. O participante não tem direito legal a um uso permanente do chat. Especificamente, a empresa não é obrigada a produzir uma constante disponibilidade ou acessibilidade do serviço. O bate-papo não pode ser determinado temporariamente para manutenção disponível sem as reivindicações participantes contra a empresa iria crescer com isso. A empresa está, no entanto, se esforçar para manter o funcionamento do bate-papo tão bem quanto possível e desenvolver de acordo com as necessidades dos participantes. No entanto, a Companhia não assume qualquer responsabilidade neste caso, a disponibilidade e perfeição do chat. Para usar o bate-papo e seus serviços na íntegra, o participante deve usar tecnologias ou seu uso em seu computador permitir (por exemplo, a ativação do roteiro Java, cookies, pop-ups), a corrente (browser). Ao usar mais velhos ou não as tecnologias comumente usadas, é possível que o assinante pode usar somente limitadas ou não os serviços.

(2) A empresa se reserva expressamente o direito de alterar, limitar ou descontinuar os serviços oferecidos a qualquer momento. A Empresa tem o direito, mas não a obrigação, de verificar o conteúdo postado no chat, como textos, fotos, gráficos, etc., para compatibilidade com as leis ou estes Termos e Condições Gerais e, se necessário, para agir em caso de infrações, em particular o conteúdo sem consulta. para apagar. O participante não tem direito legal à publicação de seus dados e conteúdo.

(3) A empresa respeita a privacidade dos participantes e cumpre todas as políticas de privacidade aplicáveis. Os dados pessoais que a empresa coleta ou processa durante o registro e para a execução dos serviços são usados somente de acordo com as disposições legais. A empresa utiliza os dados do participante para realizar os serviços do chat. Além disso, a empresa utiliza dados pessoais para fins de consultoria, publicidade e pesquisa de mercado. No entanto, a empresa não encaminhará ou utilizará dados pessoais a terceiros sem o consentimento expresso do participante. Isto não se aplica na medida em que a empresa é legalmente obrigada a divulgar, divulgar ou usar as informações para proteger os direitos dos outros participantes, ou para defender ou proteger os direitos da empresa, para verificar a conformidade com estes termos e condições ou para resolver dificuldades técnicas. A manutenção é necessária. Para proteger os participantes e para fins de controle e correção de erros, os dados de conteúdo e o endereço IP podem ser armazenados por um período limitado. Para fins publicitários, em particular para fins de veiculação de publicidade, estatísticas anônimas sobre dados de participantes podem ser criadas e avaliadas e disponibilizadas a terceiros para fins demográficos. Para detalhes, consulte a Política de Privacidade..

§ 5 Uso do chat

(1) A empresa oferece comunicação no chat e outros serviços. A empresa permite que os participantes acessem o sistema de banco de dados do bate-papo, através do qual os participantes de relacionamentos mais próximos, esporte, viagens, efeitos domésticos, etc. podem se conhecer uns aos outros. Além disso, outros serviços são oferecidos. O assunto do bate-papo é explicitamente não mediação ou casamento. Ambos os serviços gratuitos e serviços pagos são oferecidos. A "moeda/Thaler" no chat são os " Flirtmoeda / thaler de paqueria ". As paqueras não devem ser usadas como mercadoria virtual; Em particular, eles não podem ser vendidos por dinheiro ou outros benefícios monetários. Para o uso de determinados serviços é uma taxa no valor de um determinado número de pagamento Flirtmoeda / thaler de paqueria. Antes da respectiva utilização de um serviço pago, o participante é informado de que este serviço é exigível e quais os custos incorridos sob a forma de fichas de paquera. O serviço pode ser utilizado após o pagamento dos custos notificados da conta de assinante do participante.

(2) O participante tem a oportunidade de comprar Flirtmoeda / thaler de paqueria por uma taxa. Estes são oferecidos em diferentes graduações e pacotes. A empresa fornece vários serviços de pagamento para compra. O participante determina o método de pagamento e o número de Flirtmoeda / thaler de paqueria a serem adquiridas, que devem ser creditadas em sua conta de assinante após o pagamento. Após o pagamento, o valor do Flirtmoeda / thaler de paqueria comprado será creditado na conta do participante e poderá ser usado por ele.

(3) Se o pagamento pelo participante não for feito corretamente ou falhar por motivos pelos quais a empresa não é responsável (em particular no caso de falta de fundos da conta, informações incorretas na conta, etc.), nenhum crédito será dado. Qualquer Flirtmoeda / thaler de paqueria que já tenha sido creditada para esta transação será excluída da conta do assinante sem aviso prévio. A Empresa reserva-se o direito de recusar o pagamento desta forma por referência à transação que já falhou. Quaisquer custos incorridos por falha (por exemplo, taxas bancárias) serão suportados pelo assinante.

(4) A prova de uma certa quantidade de crédito da Flirtmoeda / thaler de paqueria na conta do participante é de responsabilidade do participante. Esta pessoa pode ver o saldo da conta no chat através do seu perfil A empresa protege os dados da conta contra perdas, especialmente através de sistemas de backup. Com a mais recente tecnologia. No entanto, é expressamente apontado que não é possível, sob o atual estado da técnica, proteger o hardware e o software contra qualquer mau uso externo e perda de dados. Não há cobrança ou envio de recibos para créditos de Flirtmoeda / thaler de paqueria comprados.

(5) Se o participante tem a suspeita ou evidência de que sua conta é abusada, ele deve informar a empresa imediatamente por escrito. A empresa encerrará a conta no prazo de 24 horas após receber a notificação. Caso contrário, a empresa é responsável pela perda de qualquer crédito de Flirtmoeda / thaler de paqueria, na medida em que é responsável pelo atraso, no entanto, até um montante máximo de 50 euros. Por causa da responsabilidade adicional, & sect; 7 destas condições.

(6) Notificações da empresa para o participante são feitas através de telas correspondentes após um login ou por e-mail para o último endereço de e-mail anunciado pelo participante. O participante compromete-se a recuperar continuamente as mensagens para o último endereço de e-mail conhecido.

(7) As comunicações dos participantes para a Empresa devem ser enviadas por e-mail para os endereços de e-mail especificamente mencionados pela Empresa no site acima ou, em particular, se o formulário escrito for necessário, por correio para: Justlin Ltd., 48 Stella Maris Street, Sliema,
SLM 1765, Malta
 , informando o nome e endereço, bem como o endereço de e-mail e o nome do perfil do Usario.

(8) O participante pode criar links para outros sites ou fontes. A empresa não tem possibilidades de controle aqui mais e não se responsabiliza pela disponibilidade de tais sites ou recursos externos, para tornar acessível o conteúdo de tais sites ou recursos, por conta própria e exclui todas as garantias e condições com relação a isso, se não houver conhecimento positivo da ilegalidade do conteúdo pela empresa e a empresa não excluir o link imediatamente. Se a Empresa receber uma indicação de que há um link para um site externo no site de bate-papo onde o conteúdo de terceiros é divulgado e está em conflito com esses termos e condições, a Empresa pode remover o link. O uso ou vinculação de material protegido por direitos autorais é permitido apenas aos participantes, desde que isso seja feito dentro da estrutura das disposições legais aplicáveis e as condições aplicáveis do detentor dos direitos autorais ou o participante tenha sido autorizado a fazê-lo separadamente. Os participantes não devem reproduzir, reproduzir, transferir, distribuir, publicar, explorar, transferir de qualquer outra forma, eletrônica ou outra, para outro formato de dados ou utilizá-lo de qualquer outra forma além do escopo permitido. Em particular, é ilegal, nomes comerciais ou marcas comerciais, se isso é feito em forma original ou modificado ou através da ligação com um domínio diferente na Internet para usar, na medida em que não existe o direito de usar.
Se terceiros resultante de um acto / omissão do participante na medida em que reivindicações são reclamadas contra a empresa, o participante isenta a empresa de qualquer reivindicação no primeiro pedido.

§ 6 Fim do Contrato

(1) O contrato é celebrado por um período indeterminado. A empresa tem o direito de rescindir o contrato de usuário para participação com o participante a qualquer momento, com um mês de antecedência. Reservada a configuração do chat permanece depois do & sect; 4 cláusula 2.) destas condições, o que também leva a uma rescisão do contrato após o término. O participante tem o direito, a qualquer momento, de rescindir o contrato sem dar qualquer motivo e cancelar a inscrição. O direito de terminar sem aviso prévio (em particular de acordo com o § 2 cláusula 2) e & s; 3 cláusula 9.) destes termos e condições gerais) não é afetado. A rescisão é feita por e-mail ou por escrito. A fim de evitar o uso indevido por terceiros, a rescisão do participante deve conter informações sobre a identificação inequívoca do participante.

Após a conclusão do contrato, o registro de dados armazenados do participante será excluído, a menos que a retenção dos dados seja solicitada pelas autoridades, exigida por lei ou com a finalidade de obter evidências de acordo com o & sect; 3 cláusula 4.) destas condições é necessária. Após a exclusão, não é mais possível restaurar o perfil.

(2) Se o participante no final do contrato ainda não tiver esgotado o direito às prestações (crédito do Flirtmoeda / thaler de paqueria), o montante correspondente em euros será reembolsado ao participante no prazo de três semanas. O reembolso será feito na mesma forma de pagamento usada para o depósito. Utilizando diversos meios de pagamento, a restituição é feita quando base adequada por referência para o consumo intermédio para o meio de pagamento a partir de resultados de carga na crédito ainda existente. Em caso de dúvida, o consumo será cobrado primeiro ao primeiro meio de pagamento utilizado, depois ao outro, etc. O participante é obrigado a notificar a empresa, por escrito, imediatamente após o término do contrato, se os meios de pagamento utilizados para o depósito deixarem de existir e para fornecer prova escrita deste (por exemplo Confirmação da instituição emissora de contas ou do cartão). Se os meios de pagamento utilizados já não existirem, o participante deve nomear por escrito um meio de pagamento para o qual o reembolso deve ser feito. O participante é necessária em relação a este aviso, através de (por exemplo confirmação bancária, a confirmação da empresa de cartão de crédito.) Apropriado escrito documentação para provar seu direito ao dinheiro usado originalmente, bem como prova de sua autorização ao atualmente permitido para reembolso de usar dinheiro e prova de identidade enviando uma fotocópia autenticada do seu documento de identidade válido. O prazo para o reembolso começa com a data de validade, no último caso, mas não antes de após o recebimento da notificação por escrito do assinante via de conta e envio de documentos do destinatário. O reembolso é liberado. A empresa tem razão para duvidar participação da autoridade no originalmente usado ou atualmente notificado para pagar em dinheiro ou não passar os participantes dos documentos comprovativos necessários, ele tem o direito da orientação de provas adequadas para recusar o pagamento ou para depositar a quantia. O pedido de reembolso expira se a prova exigida não estiver disponível dentro de 3 meses do término do contrato. Um reembolso do crédito é excluído se o participante, em particular por violação dos termos e condições (por exemplo, § 2 cláusula 3) ou & sect; 3) rescindido sem aviso prévio e / ou sua conta foi bloqueada / excluída. Um pedido de reembolso também é excluído se a empresa tiver que interromper o bate-papo por motivos operacionais ou outros motivos. Isso se aplica somente se a empresa informar o participante sobre isso em tempo hábil, no mínimo dois meses antes da data final, e dará ao participante oportunidade suficiente para consumir quaisquer créditos de Flirtmoeda / thaler de paqueria existentes. A esse respeito, no entanto, o & sect; 4 cláusula 1 destas condições.

§ 7 Responsabilidade

(1) A empresa não se responsabiliza por qualquer dano resultante de interrupções de transmissão, interrupções de desempenho ou outras interrupções do bate-papo se a empresa não for responsável por elas ou se essas medidas forem baseadas na manutenção e desenvolvimento do bate-papo, em particular no trabalho de manutenção. O mesmo se aplica na medida em que a empresa está autorizada nestas condições a interromper o chat. A empresa não se responsabiliza pela disponibilidade (ininterrupta) do sistema e por falhas relacionadas ao sistema, interrupções e mau funcionamento dos equipamentos e serviços técnicos da empresa. Em particular, a Empresa não é responsável por interrupções na qualidade e acesso devido a força maior ou eventos pelos quais a Empresa não é responsável, em particular a falha de redes de comunicação e gateways..

(2) A empresa não é responsável pelo conhecimento não autorizado de terceiros de dados pessoais do assinante, por ex. através de acesso não autorizado por terceiros (hackers) ao banco de dados. Além disso, a empresa não é responsável por qualquer dano resultante de uma manipulação descuidada do participante com os dados do participante ou outros dados do participante ou de terceiros. A prevenção de abuso é da responsabilidade do participante.

(3) Em caso de perda de dados, a empresa é responsável pela existência de condições de responsabilidade. apenas para o esforço de recuperação que teria sido incorrido pelo backup de dados adequado e regular pelo participante. Em particular, a empresa não é responsável por perdas de dados da conta do participante, a menos que o participante tenha regularmente garantido o status da conta do participante, imprimindo o saldo de crédito ou de outra forma. On & sect; 5 cláusula 4) destas condições é referenciada.

(4) A empresa fornece um banco de dados no qual os participantes podem verificar e se comunicar com outros participantes. A empresa fornece apenas um serviço de TI e não tem sucesso, em particular, a empresa não é responsável pelo fato de que durante o contrato os contatos no interesse do participante acontecem. A Empresa não tem controle sobre a precisão e a segurança das informações trocadas entre participantes ou participantes em seus perfis. Declarações e informações de pessoas na Internet podem estar erradas. Portanto, a empresa não pode assumir qualquer responsabilidade pelo conteúdo, em particular a correção e integridade dessas informações. Um responsavel, por ex. pela correcção dos perfis dos participantes criados e pela sua avaliação em relação à compatibilidade com outros participantes, é excluído a este respeito.

(5) Isenções de responsabilidade adicionais reguladas de acordo com estas condições não são afetadas. Em particular, a Empresa não é responsável por quaisquer atos ou omissões de participantes que sejam ilegais e / ou inadmissíveis sob estes termos e condições.

(6) Para o resto, a empresa é responsável apenas por intenção e negligência grosseira. A exclusão acima não cobre os direitos do participante devido a quaisquer garantias e acordos de qualidade. Além disso, reclamações de danos à vida, integridade física ou saúde permanecem inalterados se a empresa for responsável pela violação do dever. A violação do dever pela empresa é igual à de um representante legal ou agente vicário. Outras responsabilidades estão excluídas.

(7) O Participante deverá indenizar a Companhia de responsabilidade e de todas as obrigações, despesas e reclamações de acordo com a lei, decorrentes de reclamações impostas contra a Companhia por terceiros por atos ou omissões no chat ou em conexão com o chat ser.

§ 8 Liquidação, Direito de retenção

O participante só pode compensar a empresa ou reivindicar o direito de retenção por causa de suas próprias reclamações, desde que estas tenham sido legalmente estabelecidas, sejam incontestáveis ou tenham sido expressamente reconhecidas por escrito pela empresa.

§ 9 Disposições finais

(1) Provedor dos serviços do chat é o Justlin Ltd., 48 Stella Maris Street, Sliema, SLM 1765, Malta 

(2) Estes Termos e Condições e as relações legais entre o Participante e a Empresa são regidos pelas leis da República de Malta, excluindo o conflito de leis em Malta. A aplicabilidade das normas obrigatórias do estado em que o participante tem a sua residência habitual no final do contrato permanece inalterada..

(3) O local exclusivo de jurisdição para todas as disputas legais decorrentes do contrato é a Valletta, desde que o participante seja um comerciante, uma pessoa jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público ou se o participante não tiver jurisdição em Valletta 

(4) A possível ineficácia dos acordos individuais dessas condições não tem influência sobre a eficácia das condições em suas partes restantes. As partes concordam que um acordo ineficaz será substituído por um que melhor se aproxime do objetivo econômico do acordo ineficaz. O mesmo se aplica se uma lacuna regulatória for revelada.

§ 10 Instruções para evogação

Direito de revogação

Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias sem dar razões. O período de cancelamento é de 14 dias a partir do dia da conclusão do contrato. Para exercer o direito de retirada, você tem que (Justlin Ltd, E-mail: service@justlo.pt) por meio de uma declaração clara (por exemplo, um expedido por correio postal ou e-mail, a sua decisão de denunciar o presente contrato, informações. você pode utilizar o formulário modelo beigeügte, mas que não é necessário para isso. você pode usar o modelo de formulário de retractação ou qualquer outra declaração inequívoca em nosso site www.justlo.pt preenchimento electrónico e enviar. Fazê-los dessa possibilidade, iremos enviar-lhe imediatamente (por exemplo, por e-mail) uma confirmação da recepção de uma tal retirada. it out para salvaguardar o intervalo de segurança é suficiente que você. comunicação sobre o exercício do direito de apresentar, até ao final do período de retirada.

 


Consequências do revogação

Se você rescindir este contrato, nós o reembolsaremos por quaisquer pagamentos que tenhamos recebido de você sem demora e, no máximo, dentro de 14 dias a contar da data em que recebemos a notificação de seu cancelamento deste contrato. Para este reembolso, usamos os mesmos meios de pagamento que você usou na transação original, a menos que expressamente acordado com você; Em nenhum caso, você será cobrado por essas taxas de reembolso.
Se você solicitou que os Serviços comecem durante o Período de Revogação, você deve nos pagar um valor razoável igual à parcela dos serviços já prestados até a data em que você nos informar sobre o exercício do direito de revogação referente a este Contrato. em comparação com o volume total de serviços previstos no contrato.

Fim da Instruções para revogação

Anlage:  Exemplo de formulário de cancelamento
Se você deseja revogar o contrato, preencha este formulário e envie-o de volta.

An
Justlin Ltd
48 Stella Maris Street
2SLM1765, Sliema, Malta 
E-Mail: service@justlo.pt